02 September 2024

Feliz Aniversário, Paulo Francis! (Happy Birthday, Paulo Francis!)

2 de Setembro, 1930.
Feliz aniversário, Paulo Francis!
2nd September, 1930.
Happy birthday, Paulo Francis!

 +

V: Réquiem ætérnam dona ei, Dómine.

R: Et lux perpétua lúceat ei.

V: Requiéscat in pace.

R: Amen.

 +

 
extrato da entrevista de Paulo Fancis a Daniel Más para a revista Status, 1979.
excerpt from Paulo Francis' interview to Daniel Más for Status magazine, 1979.
 
Status – Há um boato que você subempreita, porque escreve em tantas publicações.

Paulo – Há outro melhor, aqui, que, se colocando um níquel de 25 cents na minha boca, sai um artigo. Mas, lembre-se, eu não sou um repórter, sou um comentarista. Em suma, o que escrevo, embora envolva o contato com pessoas, entrevistas, etc., é, em geral, minha opinião sobre aconte-cimentos. E tenho muitas opiniões sobre todos os assuntos. Como não acredito em rigorosamente nada, me interesso por tudo.(…)

No comments:

Post a Comment